Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Coisas que acontece..


  • Tá ignorem a foto,bom já que você ignorou a foto vamos começar.
    Já pararam pra pensar que no seu dia-a-dia você fala ou escuta algo muito sem noção? unh não entendeu tá vou explicar;
    Estou em casa assistindo Teletubies(cismei com isso hoje) toca o telefone vou atender:''Alô Nicolas. Você tá em casa?''
    tipo olha isso ,vem me dizer que nunca aconteceu com vocês?
    ou se não..você querendo falar urgente com a pessoa liga pra ela e da nisso ''Alô Fernanda..calma não dá pra atender fui''
    Porque mas porque atende? não sei o que pode tá acontecendo tipo isso deixa você preocupado ai você começar a pensar,ela não atender porque tá na aula?ou tá sendo asasltada?...vai entender
    outro dia encontrei um amigo meu Felipe.ele e meio desprovido de algo nao tão importante''beleza'' ele é o cara que esta no fundo da foto ai encima..
    não riam.ele não é feio so nasceu no planeta errado,e teve que se acustumar a esse,ele teve uma vida dificil,quando foi nascer o medico viu aquilo e gritou''Empurra de volta que num ta pronto não'',,
    vocês podem até rir mais ele teve que aprender a andar com 2 segundos de vida porque niguem e quando eu falo niguem é niguem mesmo queria segurar ele no braço pois é;;
    o felipe ai encima o pessoal chama ele de felle Vac ;x
    vac porque a ex=namorada dele se lembrou deuma pilha palito que não funciona e colocou o apelidio nele.que maldade ;x
    ele tava me contando umas historia dai eu sentei e fiquei lá ouvindo.dai falando que tava lá com a mina e tal tava tudo indo bem.quando viu o Pé dá mina ;x cara imagina os pelos que o Tony ramos tem no peito e coloca no pé dela;.aquilo num era um pé ;x era o Carinha peludinho da Familia Adans escondido ;x ele viu aquilo assim olhou pra ela e falou ''Amor você podia colocar meia.pq tá frio sabe'' bom ela colocou uma meia lá e tal dai ele pediu pra ela colocar um saco de pão na cabeça porque ele falou que sentia tesão por mulher com saco de pão na cabeça e ela colocou e ele mandou bala..]
    Vá entender ;x
    bom texto meio nada haver mais é so pra sair desses textos sentimentias e tal que andei postando ;x
    pra vocês verr como eu tou brisando hoje ;x daqui a pouco vai aparecer a Liga da Justiça e vão me perguntar se querem me juntar a eles ;x
    Omg
    fui ;p texto zuado mais so pra brincar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário