Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011


I hoje o dia tá complicado,twitter não pega,net tá lerda,tou chateado e tal...
tipo é como minha mãe fala,''Nicolas você pode tentar ser legal com todo mundo,falar com todo mundo,dar atenção a todo mundo ,mas sempre vai ter alguem pra te criticar ,pra te colocar pra baixo e ai você vai perceber que não se pode agradar todo mundo'' pois é a pura verdade,
para quem me conhece,ou tá conhecendo já perceberam pelo menos um pouco que eu sou mó humilde ,porém nem todos pensam assim, a primeira coisa que vem a cabeça,cara esse muleque é mo metido tem 7 orkut, e blábláblá..
Bom não me incomodo que me chamem de Emo mesmo não sendo,não tenho nada contra quem é,Ê humanos que adoram rotular,toda pessoa que usa Franja nessa ''Porra'' de mundo é obrigado ser emo?
Acho que não mais vai entender né, a unica coisa que doi mais tipo doi mesmo, e você fazer de tudo pra ser você,para você não mudar por ninguem,e chega uma pessoa que quando você tá la tipo não fala nada,caladinha e tal,mais quando você sai ,fala mal de você. pra caramba,
pois é o pior ainda é você descobrir isso depois de 3 dias? Omg...
mais é Vivendo e aprendendo errado e se Fudendo..o que levo nessa historia toda;;
Experiência,''Tá vendo Nicolas.,olha o papel que você passou ficar acordado de madrugada e tal e depois vêr que tudo aquilo não passava de um teatro''
Bom a vida é um Teatro querendo ou não todo mundo as vezes ou quase sempre ,se coloca em um personagem no dia-a-dia ..
mais é isso agora olha no espelho é falaa FODA-SE (y)

    2 comentários:

    1. Por mais que às vezes nos incomodem, a gente nunca deve deixar que opiniões negativas nos movam à algum lugar contrário ao nosso rumo! Seja sempre você, do jeito que você é, sem precisar tirar nem pôr. Jamais conseguiremos agradar a gregos e troianos, mas o que vai importar no final é a personalidade, esta que jamais deve ser mudada em vontade dos outros!

      ResponderExcluir
    2. Pessoas que criticam são sempre aquelas que te invejam muito, tem inveja da bela pessoa que tu é, por isso que a cada critica que fazem tu tem que levantar a cabeça e saber que isso é resposta de que você é melhor, sem precisar fingir ou ser falso, Você é lindo e humilde, e é isso que fode com a vida dos que não tem o que fazer kkkkk

      ResponderExcluir