Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Decpição com os amigos e outras pessoas apenas um conselho





Que o amigo por quem dediquei anos de vida , sequer se lembra do dia em que faço aniversário,
No fundo sou apenas um rapaz comum , Que não faz questão de ser o centro das atenções,
De se vangloriar por isso ou aquilo. Cheguei à essa conclusão de que Não preciso de muito,
Percebi que um abraço me faz muito feliz , Que elogios vagos, não fazem sentido algum.
E por tudo isso te peço : Guarde o seu coração (!) Não o deixe se envolver por mim
Pois pra ser sincero, Talvez eu não seja capaz de corresponder. E eu não saberia me perdoar
se soubesse que te fiz sentir a dorde não ser correspondido com a mesma intensidade (.).

3 comentários:

  1. ÃO OLHAR VC NÓS MULHERES SE ENCANTA , POIS VC E TUDO QUE UMA MULHER SONHA , MAIS E UM HOMEM NORMAL E NÃO DEVEMOS NOS FANTASIAR COM VC , VOLTADE E GRANDE DE QUERER VC ,VC E LINDO ...

    ResponderExcluir
  2. vc tem msn?
    é qe eu preciso mto falar com vc!
    pq eu acho qe tem uma pessoa qe está usando as suas fotos pra criar um fake, com o nome de Raphael Marty!
    então eu queria mto conversar com vc!Deve ser justamente por causa disso qe pensam qe vc é fake!

    ResponderExcluir