Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

uma triste história de amor



uma menina perguntou para o seu namorado se ia demorar quanto tempo a viajem que ele ia fazer, e ele disse : 
menino : vai demorar 1 ano.
menina : huum, eu espero você então amor.
9 meses se passou, e o menino ligou para casa da menina e disse que ia voltar depois de 1 semanaa , semana se passou, ele ligou para a sua namorada falando que ele já estava indo para lá. A namorada teve uma surpresa, mas não boa, terrivel. O avião que o seu namorado pegou, tinha caido, e quando ela viu ... Apareceu o corpo dele, com uma caixa de bombom, e um bilhete escrito : 
Amor, eu voltei hoje e você deve estar lembrada que hoje é o nosso aniversário.Você terá uma surpresa.
E os jornalistas colocaram a mão no bolso dele e viram uma caixa com uma aliança dentro. A menina chorou tanto que até tentou se matar, só que sua mãe não deixou ela fazer isso. A menina também tinha uma surpresa para ele : ela estava grávida 
Ela disse para a mãe : mãe por favor, deixa eu me matar, eu não tenho mais motivo para viver.E se eu me matar, eu vou ficar com ele para sempre.
e a mãe disse : E o seu filho?
ela : Se ele nascer, quem vai cuidar dele como pai? Eu não quero mais amar ninguém.
a mãe disse : Mas o seu filho já tem quase nove meses, ele vai nascer daqui a 5 dias
Depois dos 5 dias ela teve o seu filho , e olhou para cara dele e disse : 
Você tem a cara do seu pai, mas não pode ter o mesmo destino, por que agora é so você que me faz viver.
e as suas lágrimas de tristeza e felicidade caiu no seu filho.
:(

3 comentários: