Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

É só um desabafo


Oi galera,
Esses dias foi bem corrido pra mim, andei meio sumido e sem tempo pra postar
aqui. Mas vou tentar ser mais disciplinado e postar mais vezes.

Então… hoje vou falar um pouco sobre coisas que me deixaram meio bolado
esses dias, sempre me perguntam o que mudou na minha vida depois do FAKE,
essa é uma pergunta bem frequente, vou tentar falar sobre isso espero que eu
consiga traduzir o que eu sinto.
A minha vida mudou pra caramba, essa coisa de ser conhecido é bem
esquisito… de repente você sai do anonimato e passa a ser reconhecido nas
ruas e tals. Confesso que no começo fiquei um tanto quanto assustado,
Gosto muito do contato com as fãs, acho maravilhoso o carinho, o afeto… a
sinceridade no olhar quando elas se aproximam de mim, isso me deixa muito
feliz e grato a vocês por tudo. Mas como tudo na vida tem um lado bom e
um lado ruim, como diz a minha mãe… não tem bom sem defeito hahahaha.
A cobrança é muito grande, esses dias eu estive doente fiz o possível pra
não faltar a um compromisso, fui sentindo dor e tals pra não decepcionar as
meninas que estariam lá. E algumas pessoas acharam que eu tava diferente,
que eu tinha mudado, antes mesmo de perguntar o que tava havendo já vieram
me detonar no twitter. Acho que as vezes esquecem que sou humano que nem
vocês e que sentindo dor é difícil ser alegre não é mesmo??
Infelizmente o ser humano tem o costume de julgar, opinar, criticar antes de
perguntar o que tá acontecendo, ai depois que fala o que não deve chega e
fala DESCULPA. Mas será mesmo que essa palavra apaga tudo que foi dito??
As palavras tem um poder incrível, depois de ditas não tem mais como voltar
atrás, por isso devemos ter muito cuidado antes de usa-las pra ferir ou magoar
alguém.
Resolvi falar sobre isso porque as vezes somos muito injustos e ingratos com
as pessoas, até mesmo com as pessoas que mais nos amam na vida que são
os nossos pais.
Peço desculpas a vocês pelo desabafo.
Então fica a frase pra que a gente reflita: “Não exijas dos outros qualidades que
ainda não possuem.” (Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário