Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

NICOLAS TEIXEIRA


Alguma coisa acontece no meu coração…
que só quando cruzo a Ipiranga e a avenida São João…
Tem lugares que, sinceramente, marcam a nossa existência.
Eu mesmo, tenho uma coleção destes. Outro dia comentava com uma amiga, ao passar perto de um dos locais mais marcantes para mim.
É incrível como tem imagens que nunca desaparecem de nossas lembranças, que parecem que continuam lá, vivas, espremendo o peito e ardendo na memória, à espera de uma volta ao passado, mesmo sem isso ser possível.
Acho que só o tempo consegue se encarregar de limpar nossas vistas e fazer a desfragmentação do HD de nossas almas… o tempo, sempre ele, o melhor remédio!
) Beijosss @_NicoTeixeira3

6 comentários:

  1. Éer Você tem razão á coisas q não dá pra esquecer!

    ResponderExcluir
  2. Mt lindo , aha o melhor que li , alem de ser mt cincero , aha mt daora amr curti , se esta de parabens :D

    ResponderExcluir
  3. Não é tão simples esquecer dos momentos simples, quem dirá desses que ficam guardados em simples coisas... É não dá pra esquecer

    ResponderExcluir
  4. muito fodá nico
    seu lado poeta ^^
    escrevebem pacas ^^

    ResponderExcluir
  5. NICOO TA PERFEITOO,MTO LINDO.. Tudo està perfeito amo qm sabe se expressar ,achei mto lindo ..

    ResponderExcluir